Novidades

15 de mai. de 2012

Olá galera dofusiana

Após muito tempo sem postar nada decidi começa com algo novo
Vocês já devem ter visto em alguns fã/blogs de dofus entrevista por escrita
e então decidi fazer entrevista também , mas de um jeito diferente
Uma simples conversa via Skype



onde cada entrevistado responde perguntas simples e depois debatemos sobre vários assunto de dofus
e pra iniciar o sistema de entrevista
Venho hoje aqui postar a entrevista com Charles Cunha (Axe-blond) lider da guilda Black power
um dos maiores repórteres de dofus , a pessoa que junto ao raoni-julian e buggeiman  sempre traz noticias sobre a historias de dofus



Assuntos na entrevista :


  • Como começou
  • o Iniçio na guilda
  • Seu interesse pela historia dofus
  • Seu pensamento sobre os jogadores de hoje e antigamente
  • Falando sobre sua feca de agi as primeiras do serve
  • Boatos sobre a espanção "deserto ou de sufokia"
  • Fake mages 
  • Compra ilegais de kamas
  • Opnião de sacrier" sacrier é classe pobre do jogo"
  • Eu tomando um sermão da heloisa >.<
  • Debate geral do jogo



Obrigado e até a proxima

4 comentários:

  1. Nossa tudinho verdade gelano sim era tipo se vc tinha todo "mundo" ficava tipo O.o todo mundo se ajudava.E essa musica do dofus U.U me fez lembrar dos velhos tempos de quando conheci o pity(coronk) e a helo(super-invocadora) nos 3 eramos osa e a Gata Selvagem (antiga guilda da helo) era a melhor de todas pra mim.kkk ri muito quando o cara disse que pericia em espada almentava o dano da espada de iop e upar em masto?Pf se esse povo jogasse no tempo do 1.26 e no começo do 2.0 era otomai o unico lugar pra lv alto upar U.U, nuss a helo tava completando as coisas do pity? Escutei a voz dela em algumas partes uma voz baixinha viu kkkkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica deu-me uma nostalgia... saudades desses velhos tempos!!! ^^

    Muito bom continuem com essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. ...O Nome disso é podcast !
    Parabéns pelo projeto...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. suuper verdade, meu vcs foram contando historias e eu ia lembrando do meu começo no jogo e cara, por mais "noob" que eu seja, eu sou igual a vcs, sou do começo do serv em 2008 quado comecei a joga, e tinha os mesmos problemas por que minha raça era o feca, e hoje ainda to 179 preocupado por nao upa mesmo nesse tempo todp, ai o axe fala que é um "dinossauro" no jogo que nao ta muito animado pro 200 e caiu minha ficha meu, pq o que importa é a experiencia, fora a mesma curiosidade pelo jogo, sempre procuro saber sobre as atualizaçoes que estao pra vir meu, gostei muito, parabens pra vcs e continuem a fazer essas entrevistas ai q é muito legal.

    Masteray, feca 179

    ResponderExcluir